Tigre empata em Bragança e segue sonhando com a B

Criciúma

O Criciúma enfrentou um compromisso bastante complicado fora de casa e retornou com um ponto. Com uma boa atuação, o Tigre ficou no empate em 1 a 1 com o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).  A partida foi válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, os carvoeiros chegam aos 35 pontos na competição nacional. A próxima partida será na terça-feira (19/11), às 19h15min, contra o Paraná, no estádio Heriberto Hülse.

Os carvoeiros começaram no ataque e tiveram boa chance aos nove minutos, com cabeçada do zagueiro Sandro no travessão. O gol carvoeiro saiu aos 25 minutos, com uma jogada de velocidade, Andrew driblou o goleiro e empurrou a bola para o fundo das redes. O time da casa empatou aos 37, feito por Morato.

Na etapa final, o Tigre ficou perto de chegar ao segundo gol, com Léo Gamalho, que cabeceou para fora aos 19 minutos. Na reta final do confronto, o Criciúma ficou com um atleta a mais, teve mais posse de bola, mas não conseguiu sair de campo com a vitória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *