Tigre empata em casa e segue na zona da degola

Criciúma

O Criciúma foi ofensivo durante toda a partida, mas acabou com um empate na noite desta terça-feira (08/10), no estádio Heriberto Hülse. Tigre e Brasil de Pelotas ficaram na igualdade em 2 a 2 no jogo válido pela 27ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols carvoeiros foram marcados por Vinicius, no primeiro tempo, e Daniel Costa, na etapa final. Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 28 pontos na competição nacional. O Criciúma volta a campo no próximo sábado (12/10), contra o Coritiba. A partida ocorre às 16h30min no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. 

O Tigre tomou a iniciativa da partida e abriu o placar aos 7 minutos com Vinicius, de cabeça, após cruzamento de Daniel Costa em de falta pela esquerda. Em uma jogada parecida, dois minutos depois, Sandro marcou, mas o auxiliar anulou o que seria o segundo gol do Criciúma. Aos 12 minutos, o Brasil de Pelotas empatou na cobrança de escanteio que o zagueiro Thales desviou. O Tigre seguiu buscando o marcador, mas o adversário virou o marcador com Washington, aos 35 minutos.  

No segundo tempo, o Criciúma continuou ofensivo e teve dois lances duvidosos de penalidade. Na primeira, aos 9 minutos, Foguinho aproveitou a falha da zaga adversário e tentou a finalização, mas foi derrubado pelo goleiro. 3 minutos depois, Sandro também foi derrubado, mas a arbitragem nada marcou. Aos 21 minutos, Andrew foi derrubado e a arbitragem assinalou a penalidade. Na cobrança, Daniel Costa deixou tudo igual. O Tigre seguiu tendo as melhores oportunidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *