Tigre estreia com derrota na Série B

Criciúma

O Criciúma acabou derrotado na primeira das 38 rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro 2019. Na tarde deste sábado (27/04), no estádio Heriberto Hülse, o Cuiabá (MT) venceu pelo placar de 1 a 0. O próximo compromisso será contra a Ponte Preta. A partida ocorre na quinta-feira (02/05), às 21 horas no estádio Moisés Lucarelli. 

No primeiro tempo prevaleceu a boa marcação das duas equipes. O Tigre teve a oportunidade abrir o placar aos 9 minutos com Vinicius, que fez boa jogada pelo meio e arriscou de longe.  Aos 16, o goleiro Paulo Gianezini estreou com a camisa tricolor depois que Bruno Grassi teve que ser substituído. Aos 31 minutos um lance polêmico.

Na cobrança de escanteio de Daniel Costa, Sandro cabeceou e a bola bateu no braço do zagueiro do Cuiabá. A torcida e os jogadores pediram pênalti, mas a arbitragem mandou seguir o lance. Na segunda etapa, Lúcio Flávio, também estreante, entrou no ataque no lugar de Reis.

Na melhor chance, após escanteio de Daniel Costa e um bate-rebate na área, Lúcio Flávio tentou de bicicleta e a bola passou muito perto da trave. O Criciúma buscou abrir o placar, mas no contra-ataque o Cuiabá marcou nos acréscimos.