Foto - Sampaio Correia

Tigre fecha primeiro turno com vitória e longe do Z4

Com mais uma atuação consistente, o Criciúma garantiu uma nova vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (04/08), o Tigre venceu o Sampaio Corrêa pelo placar de 1 a 0, em partida da 19ª rodada da competição nacional. O gol carvoeiro foi marcado por Vitor Feijão.

Com o resultado, o time criciumense, comandado pelo técnico Mazola Júnior, alcança os 23 pontos e fecha o turno na 14ª colocação. O próximo compromisso do Criciúma será no sábado (11/08), às 16h30min, contra o Atlético Goianiense, no estádio Heriberto Hülse.

Na primeira etapa, as duas equipes criaram pouco. O Tigre evoluiu muito na reta final e desperdiçou boas chances. Já no segundo tempo, os carvoeiros partiram para o ataque e começaram a criar boas oportunidades. Aos sete minutos, Alex Maranhão cruzou rasteiro e Vitor Feijão tocou e abriu o placar para o time criciumense. Os carvoeiros tiveram mais chances, mas não conseguiram ampliar o marcador. Em uma delas, Joanderson, que fez a estreia ao entrar no segundo tempo, avançou em velocidade e foi derrubado na área. A arbitragem falhou ao não marcar o pênalti.