Foto - Paraná Clube/Divulgação

Tigre fica no empate e segue na zona do rebaixamento

Curitiba

O Criciúma empatou fora de casa neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na manhã deste sábado (24/08), o Tigre ficou no 0 a 0 contra o Paraná, em partida realizada no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), pela 18ª rodada da competição nacional.

Com o ponto conquistado na casa do adversário, os carvoeiros, comandados por Wilsão, chegam aos 18 pontos. O próximo compromisso do Tigre será na terça-feira (27/08), às 20h30min, contra o Oeste, no estádio Heriberto Hülse.

Na primeira etapa, nos minutos iniciais o Paraná teve uma chance e a partir daí o Criciúma contou com mais posse de bola e criou as melhores chances. Na melhor delas, aos 21, Reinaldo recebeu lançamento e chutou forte. O goleiro Thiago Rodrigues defendeu. Outra boa oportunidade veio aos 37 minutos, com um bom chute de Foguinho, que passou perto. A última chance veio aos 45. Foguinho pegou a sobra e chutou para fora.

No segundo tempo o jogo contou com menos oportunidades nos dois times. A situação ficou mais complicada para o Criciúma a partir dos 32 minutos com expulsão do lateral-esquerdo Caíque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *