Tigre fica no empate em Chapecó

Chapecó

O Criciúma ficou no empate no duelo contra a Chapecoense na tarde deste sábado (15/02) pelo Campeonato Catarinense. Jogando na Arena Condá, em Chapecó, o Tigre saiu na frente com Carlos César, mas a equipe da casa conseguiu igualar o placar. A partida foi válida pela 6ª rodada da competição estadual. 

Com o resultado, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma nove pontos no Catarinense. O próximo jogo do Tigre será no dia 1 de março, às 18h30min, contra o Brusque no Majestoso. 

O primeiro tempo foi de forte marcação e poucas chances de gol para as duas equipes. A melhor oportunidade do Criciúma foi através de uma bola parada onde Carlos César achou o zagueiro Rodrigo Milanez na área. O jogador subiu e cabeceou com força, assustando a meta do adversário. O Tigre voltou melhor na segunda etapa.

Aos 18 minutos, o lateral Wellington fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Carlos César finalizar de cabeça e colocar os carvoeiros na frente. A Chapecoense buscou o empate, e conseguiu igualar aos 27 minutos com Foguinho. Na sequência, Jajá passou pela zaga e finalizou, mas o goleiro conseguiu ficar com a bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *