Tigre luta, mas perde de virada para o Paraná

O Criciúma lutou muito, chegou a estar à frente no placar, mas não conseguiu um bom resultado. Na noite desta sexta-feira (13/10), no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), o Tigre foi derrotado de virada pelo Paraná por 2 a 1, em partida da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Com o resultado, os carvoeiros, do técnico Beto Campos, seguem com 42 pontos na disputa nacional. O próximo compromisso será terça-feira (17/10), às 20h30min, contra o Vila Nova (GO), no estádio Heriberto Hülse.
O Criciúma começou o jogo no ataque. Logo aos quatro minutos, Alex Maranhão, em cobrança de falta perfeita, abriu o placar para o Tigre. Em seguida, Diego Giaretta mandou uma pancada na trave, após ótimo passe de Silvinho. Minutos depois, Iago Maidana igualou o marcador para o Paraná em cobrança de escanteio. Próximo do fim da primeira etapa, o goleiro Luiz levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
Na etapa final, apesar de algumas investidas ofensivas do Tigre, foi o Paraná que fez o segundo gol. Em cobrança de falta, João Pedro colocou o time paranaense à frente no placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *