Tigre perde de virada para Goiás

O Criciúma lutou bastante, chegou a ficar à frente no placar, mas não conseguiu um bom resultado neste fim de semana. Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre perdeu para o Goiás por 2 a 1 em duelo realizado na noite desta sexta-feira (13/07), no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

Com o resultado, os carvoeiros continuam com 13 pontos na competição nacional. O próximo jogo do Criciúma será na sexta-feira (20/07), às 19h15min, contra o Londrina, no estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma começou a partida com dificuldade de criar as jogadas ofensivas para buscar o gol. Depois de começar a gostar do jogo, o Tigre logo abriu o placar. Aos 28 minutos, Marlon Freitas encontrou Sueliton em velocidade pela ponta direita. O lateral direito cruzou rasteiro e Vitor Feijão mandou para o fundos das redes. Minutos depois, o Goiás igualou o marcador com Giovanni.

Na etapa final, os dois times se alternaram no ataque, com chances para os dois lados. Mas foi o Goiás que chegou ao segundo gol, feito por Michael aos 17 minutos. Os carvoeiros tentaram muito alcançar o empate, mas não tiveram sucesso.