Tigre perde em casa e se afunda no Z-4 da Série B

Criciúma

O Criciúma somou entrou em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na tarde deste sábado (03/08). Jogando no estádio Heriberto Hülse, o Tigre foi ofensivo, mas acabou derrotado em 2 a 1 para o Operário-PR. O gol carvoeiro foi marcado por Daniel Costa, aos 41 minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado negativo, a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina segue com 13 pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso do Tigre será contra o Sport no domingo (11/08). A partida ocorre às 16 horas no Majestoso. 

O Tigre tomou a iniciativa nos primeiros minutos de jogo, tendo as melhores chances de gol. Aos 26 minutos, Lúcio Flávio recebeu na área e de meia bicicleta obrigou o goleiro do Operário a fazer ótima defesa. Nos minutos finais da primeira etapa, Reinaldo recebeu pela direita, soltou o chute e o goleiro fez outra boa defesa.

Um minuto depois, Caíque roubou a bola no meio, avançou e cruzou rasteiro, a bola sobrou para Daniel Costa que abriu o placar com categoria. A equipe do Operário conseguiu igualar o marcador logo no primeiro minuto do segundo tempo com Felipe Augusto e virou com Marcelo aos 17 minutos. O Criciúma buscou o empate, mas esbarrou nas defesas do goleiro adversário