Tigre reage e empata com o Figueirense

Florianópolis

O Criciúma lutou muito e conseguiu igualar o placar fora de casa pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado (26/10), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Tigre empatou com o Figueirense pelo placar de 2 a 2. Os gols carvoeiros foram marcados por Léo Gamalho no segundo tempo da partida.  

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Roberto Cavalo soma 30 pontos na tabela de classificação. No próximo sábado (02/11), às 19 horas, o Tigre recebe o São Bento no estádio Heriberto Hülse.

A primeira etapa foi equilibrada e com poucas chances de gol das duas equipes. Prevalecendo a forte marcação, o Tigre tentou abrir o placar nas bolas paradas, mas o Figueirense fez o primeiro aos 45 minutos com Fellipe Mateus.  Os donos da casa ampliaram aos 4 minutos do segundo tempo com Rafael Marques.

Mas o Criciúma conseguiu igualar o placar com dois gols de Léo Gamalho. No primeiro, o camisa 99 recebeu de Marlon na entrada da área e diminuiu o marcador. No gol de empate, o atacante aproveitou o rebote após cobrança de falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *