Tigre realiza sanitização preventiva do CT

Criciúma

O Criciúma iniciou nesta quinta-feira (11/06), uma limpeza geral do Centro de Treinamento Antenor Angeloni para a retomada das atividades na próxima segunda feira (15/06). Além da limpeza em todas as dependências, ainda nesta sexta-feira (12/06) ocorrerá, através de uma empresa especializada, a sanitização preventiva contra o coronavírus.

O elenco carvoeiro, assim como toda a comissão técnica e funcionários, retornam na segunda e terça-feira (15 e 16/06) para a realização dos testes da doença.   A ação é realizada por profissionais especializados, com trajes especiais conforme os protocolos determinados.

“O objetivo é deixar o ambiente totalmente higienizado, livre de vírus, bactérias, ácaros, fungos e tudo que possa ocasionar problemas respiratórios. Esse cuidado será frequente para garantirmos a segurança de todos os profissionais”, afirmou o médico do clube, Ricardo Furtado. 

Desde o início da pandemia, o Tigre segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado para que a volta das atividades ocorra de maneira segura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *