Tigre se reapresenta e inicia trabalhos para 2018

O grupo de jogadores do Criciúma se reapresentou nesta quarta-feira (27/12) para iniciar os trabalhos para a temporada 2018. Os atletas se preparam para a disputa do Campeonato Catarinense, que inicia no dia 17 de janeiro.

O primeiro trabalho foi realizado no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Depois de uma reunião de apresentação no auditório do CT, os jogadores fizeram avaliações físicas, seguidos de um trabalho de força na academia. A atividade foi complementada com um treino físico no campo.
Nesta quinta-feira (28/12) ocorrem trabalhos em dois períodos.
Reforços
O Criciúma encaminhou na manhã desta quarta-feira (27/12) o acerto com dois jogadores para a temporada 2018. O meia Wallacer, ex-Juventude, e o atacante João Paulo, ex-Bahia, chegam a Criciúma para a realização de exames médicos e físicos, para posteriormente a assinatura de contrato.
Wallacer de Andrade Medeiros, natural de Macaé (RJ), tem 31 anos. Já João Paulo Queiroz de Moraes nasceu em Tietê (SP) e tem 21 anos. Ele foi revelado no São Paulo e atuou na última temporada no Bahia por empréstimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *