|Foto - Coritiba FC

Tigre segue sem pontuar no Brasileiro da Série B

O Criciúma contou com mais posse de bola, foi mais perigoso no ataque, abriu o placar, mas não conseguiu sair de campo com um bom resultado. No estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Tigre perdeu para o Coritiba, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida disputada na noite desta sexta-feira (27/04), em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado mantém a equipe carvoeiro sem pontuar na Série B. O Criciúma busca a recuperação na terça-feira (01/05), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o CSA (AL).

Depois de iniciar o jogo pressionando, o Tigre abriu o placar aos 17 minutos. Lucas Coelho cruzou, e João Paulo, dominou e com o pé direito, mandou para o fundo das deres. O Coritiba chegou ao gol de empate aos 32 minutos, na sobra de escanteio. Kady chutou de fora da área e igualou o marcador.

 João Paulo e Nicolas desperdiçaram boas chances nos 10 primeiros minutos do segundo tempo. Mas foi o time da casa que fez o segundo gol. Yan Sasse marcou aos 13. Os carvoeiros tiveram mais algumas boas chances e não conseguiram ser eficientes nas finalizações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *