Tigre sofre mais uma derrota diante do torcedor

Criciúma

O Criciúma lutou muito, mas acabou tendo um resultado ruim na 23ª rodada Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (20/09), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre enfrentou o Atlético Goianiense e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, a equipe do técnico Waguinho Dias segue com 23 pontos na tabela de classificação.

O Tigre volta a campo na próxima terça-feira (24/09) contra o Guarani. A partida ocorre às 19h15 no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A forte marcação das duas equipes prevaleceu na primeira etapa. O Tigre teve a maior posse de bola, mas foi o Atlético que abriu o placar aos 9 minutos com Jorginho. Na sequência, aos 13 minutos, Caíque respondeu cabeceando forte e obrigando o goleiro a fazer boa defesa. 

Léo Gamalho, aos 20 minutos, subiu mais alto que a zaga e cabeceou com perigo. No inicio do segundo tempo o Tigre passou a ter as melhores chances, principalmente nas bolas paradas. Aos 35 minutos, Daniel Costa fez boa jogada pela direita e cruzou para Vinicius chutar de primeira, mas o goleiro defendeu. 5 minutos depois, mais uma vez o camisa 10 chegou com perigo pela direita, chutou cruzado e Lúcio Flávio entrou de carrinho, mas não alcançou. A posse de bola continuou maior para os carvoeiros, porém, o empate não veio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *