Foto: Jamira Furlani / Avaí FC

Tigre vence Avaí de virada e respira no Catarinense

O Criciúma lutou muito e garantiu um ótimo resultado fora de casa. Na noite desta quarta-feira (21/03), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Tigre superou o Avaí, de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Andrew e Lucas Coelho.

Com a vitória, os carvoeiros, comandados pelo técnico Argel Fucks, chegam aos 17 pontos na classificação. O próximo compromisso do Criciúma será no domingo (25/03), às 16 horas, contra o Internacional de Lages, no estádio Heriberto Hülse.

Logo no começo do confronto, o Tigre teve uma ótima chance de abrir o placar. Após cruzamento na área, Fábio Ferreira, que estreou no retorno ao clube, mandou de cabeça para fora. Mas foi o time da casa que abriu o placar, feito por Rômulo, aos nove minutos.

Na etapa final o Criciúma, atrás no placar, foi para o ataque. O técnico Argel Fucks colocou os atacantes Andrew e Lucas Coelho e ambos fizeram a diferença. Aos 26, Andrew aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo das redes. Em seguida, aos 30, Lucas Coelho, fez o segundo gol do Tigre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *