Tigre vence o Joinville e respira no Catarinense

Com uma grande pitada de emoção, o Criciúma assegurou a vitória no estádio Heriberto Hülse. Na noite desta quarta-feira (14/02), o Tigre bateu o Joinville pelo placar de 2 a 1, em confronto da oitava rodada do Campeonato Catarinense 2018. Os gols da vitória carvoeira foram marcados por João Paulo.

Com o resultado, os carvoeiros, comandados pelo técnico Grizzo, chegam aos oito pontos. O próximo compromisso do Criciúma será no domingo (18/02), às 19h30min, contra o Hercílio Luz, em Tubarão. A partida será válida pela última rodada do turno da competição estadual.
Logo no começo do jogo, o Tigre mostrou que vinha para o ataque e abriu o placar. Em jogada rápida pelo lado esquerdo, Mailson cruzou para a área e João Paulo empurrou para o fundo das redes. O Joinville chegou ao empate com um gol de Rafael Grampola, que veio em pênalti inexistente.
No segundo tempo, os criciumenses dominaram as ações ofensivas e com mais posse de bola no campo ofensivo. Após diversas boas oportunidades de gol, a vitória veio aos 48 minutos, novamente com João Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *