Reprodução Sportv

Tigre vence o Náutico e encosta no G4

O Criciúma garantiu mais uma vitória importante pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (29/07), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), o Tigre venceu o Náutico pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pela 17ª rodada da competição nacional.
Com a conquista de mais três pontos, os criciumenses, comandados pelo técnico Luiz Carlos Winck, chegam 26 pontos, com sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Na próxima rodada o desafio do Criciúma será na terça-feira (01/07), às 21h30min, no estádio Castelão, em Fortaleza (CE), contra o Ceará.
Nem deu tempo para respirar e o Tigre abriu o placar na casa do adversário. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Silvinho bater forte de fora da área. A bola desviou em Diego Giaretta e entrou para o fundo das redes. Os criciumenses tiveram boas chances de ampliar, mas não conseguiu concretizar.
Na segunda etapa, aos seis minutos, o Náutico empatou com Erick. Com uma ótima atuação do goleiro Luiz, que fez o jogo de número 150 com a camisa carvoeira, o Tigre fez o gol da vitória aos nove minutos. Jocinei deu um belo passe para Silvinho, que tocou na saída do goleiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *