Tigre volta a vencer no Catarinense 2019

Blumenau

O Criciúma conquistou uma importante vitória fora de casa no Campeonato Catarinense 2019. Com uma boa atuação, o Tigre venceu o Metropolitano pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (31/03), no estádio do Sesi, em Blumenau, pela 16ª rodada da competição estadual.

O gol do triunfo carvoeiro foi marcado por Andrew, no início do segundo tempo. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Gilson Kleina, chega aos 21 pontos no Catarinense. O próximo compromisso será na quarta-feira (03/04), às 21h30min, contra o Joinville, no estádio Heriberto Hulse.

O Tigre tomou a iniciativa da partida e teve boas chances no primeiro tempo. Aos 16 minutos, Reis tentou de voleio e a zaga afastou. Na sobra, Sandro também tentou a finalização, mas o goleiro afastou o perigo. Na bola parada, em cobrança de falta aos 32 minutos, Julimar levou perigo à meta do Metropolitano. 

No segundo tempo, o Criciúma precisou de pouco tempo para abrir o placar. Aos 6 minutos, Andrew aproveitou a falha na saída de bola do adversário, fez o desarme e bateu na saída do goleiro para marcar.

O metropolitano perdeu seu lateral aos 14 minutos, após levar o segundo amarelo. O Tigre, então, partiu para cima. Julimar chegou com perigo em duas boas oportunidades, obrigando o goleiro do Metropolitano a fazer ótimas defesas. Vinicius e Reis também fizeram boas jogadas ofensivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *