Tigrinho decide hoje vaga na Copa do Brasil

O Criciúma luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Nesta terça-feira (25/04), a partir das 21h45min, o Tigre enfrenta o Palmeiras em duelo de volta da segunda fase da disputa nacional. A partida será realizada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

No jogo de ida, Criciúma e Palmeiras jogaram no estádio Heriberto Hülse e os dois times ficaram no empate em 0 a 0. Com o resultado, quem vencer o segundo duelo avança de fase. Em caso de empate sem gols, o vencedor será conhecido nos pênaltis. Se houver empate com gols, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Lalo, avança.
Na primeira fase, os criciumenses eliminaram o Cruzeiro. Após ter vencido o jogo de ida no Majestoso por 3 a 0, o Tigre perdeu por 2 a 1 na volta e avançou de fase.
Na Copa Santa Catarina Sub-20, os criciumenses fazem boa campanha e estão invictos na competição. Após cinco jogos, foram três vitórias e dois empates. O ataque marcou 11 gols e a defesa foi vazada em apenas duas oportunidades. No sábado (29/04), às 15h30min, o Criciúma enfrenta o Operário de Mafra, pela sexta rodada da primeira fase.