Trânsito sege interrompido na BR-101 em Sangão

Sangão

Interrompida para o tráfego na noite desta sexta-feira, em virtude dos estragos provocados pela chuva, a BR-101 segue com o trânsito comprometido na manhã deste sábado. Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Luiz Graziano, o ideal é que as pessoas evitem a rodovia.

“ Há desvios que estão sendo feitos por Urussanga, Morro da Fumaça e Treze de Maio, mas em boa parte destes desvios não há condições de passagem para carretas e bitrens, por isso o ideal é que as pessoas evitem sair de casa”, adianta.

O trânsito precisou ser fechado depois que a força da água levou parte da cabeceira de uma ponte no município de Sangão.  No sentido Norte Sul, o tráfego está 100% bloqueado. No sentido oposto o trânsito foi fechado durante a noite por questões de Segurança, mas parcialmente liberado nesta manhã pelos engenheiros do Dnit. “Mas ele pode voltar a ser fechado”, explica o inspetor Graziano.

A PRF também apresentou rotas alternativas para quem precisa passar pela região. Confira:

Para quem segue no sentido Sul Norte o desvio é feito por Morro da Fumaça. Já para que vem no sentido oposto o desvio deve ser feito por Gravatal ou Pedras Grandes.