Tucanos oficializam Paulo Bauer ao Governo do Catarinense

O PSDB oficializou os nomes do Senador Paulo Bauer ao Governo do Estado e do ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes ao Senado Federal neste domingo (29), no Centro de Exposições da Expoville, em Joinville.
Os 586 convencionais aprovaram praticamente por unanimidade (foram 579 votos sim, 3 votos não, 1 voto nulo e 3 abstenções) os nomes de Paulo Bauer e Napoleão e também a autorização à Executiva Estadual tucana para definir as demais questões até o prazo legal, que se encerra em 5 de agosto.

O presidente estadual do PSDB, Deputado Marcos Vieira, fez questão de registrar o evento como o maior já realizado pelo PSDB Catarinense em seus 30 anos de história recém completados. “Esse 29 de julho é histórico para o PSDB, mas também para mim, que tenho 29 anos de jornada nesse Partido. Era um sonho ver o nosso PSDB assim, forte, unido, preparado para governar Santa Catarina. Todos nós trabalhamos muito para isso e aqui estamos, com toda essa estrutura para fazer de Paulo Bauer o próximo Governador e de Napoleão Bernardes Senador da República”.

Napoleão Bernardes vai disputar a vaga de senador e Geovania de Sá, cotada para ser vice, vai mesmo em busca da reeleição.