Túlio Maravilha vai jogar no Heriberto Hulse

Tradicional no calendário da região Sul de Santa Catarina, o Futebol Solidário já tem data marcada e horário definido para este ano. No dia 8 de dezembro, às 20h, o estádio Heriberto Hülse será o ponto de encontro para reunir artistas, jogadores e pessoas em prol de ajudar o próximo.

Cada entrada vai custar o valor de R$ 5 ou dois quilos de alimento não-perecível. O primeiro grande nome confirmado para o evento é do atacante Túlio Maravilha.

Conhecido pela irreverência e pelos muitos gols que marcou – nas contas deles foram mais de 1 mil – o ex-atleta chega à cidade no dia da partida e promete ajudar a incrementar o número de doações para este ano. “Alô, galera de Criciúma, aqui é o atacante Túlio Maravilha, estarei junto com vocês no Futebol Solidário, no estádio Heriberto Hülse”, disse o atacante, em vídeo que está publicado na fanpage do evento.

Um dos organizadores do evento, Neguinho, da dupla Neguinho e Emanuel, conta que, apesar do grande trabalho para organizar tudo, é gratificante ver o resultado final em ajudar o próximo. “Começou lá em Nova Veneza de forma menor e agora estamos no Heriberto Hülse. É um evento para as pessoas terem a chance de ficar perto de algum ídolo e de ajudar alguém que precise”, admite.