Uber consolida sua atuação em Criciúma

Passados 50 dias de operação na região o UBER segue ampliando seu mercado em Criciúma. A avaliação de Jonathan Corrêa Becker. Segundo ele, pelo menos 50 motoristas trabalham através do aplicativo na cidade. “E todos com uma média de avaliação de 4,5. Isso é muito bom. Agora procuramos parceiros para as cidades vizinhas para que o serviço possa ser ampliado”, comenta.

Segundo ele a demanda, que começou de forma tímida, tem crescido diariamente. A expectativa é que esse ritmo de crescimento aumente ainda mais nos próximos dias. “Tem crescido bastante porque temos o preço como grande diferencial. Agora, com o aumento da gasolina e ainda que a gente tenha em alguns momentos uma tarifa com acréscimo, ela fica bem mais barata que o táxi. Isso tem atraído os clientes. Agora também estamos operando com dinheiro e isso facilita”.

Jonathan explica que não como precisar o valor que cada colaborador consegue por dia. “Mas em alguns casos, onde se trabalha cinco horas a jornada pode terminar com 250 de faturamento bruto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *