Udo Döhler confirma pré-candidatura ao Governo Estadual

Prefeito de Joinville Udo Döhler confirmou nesta manhã, durante entrevista a Difusora o seu desejo de participar da eleição deste ano.  Ele já conversou com Eduardo Moreira e agora tem um mês para tomar a decisão. Prefeito de Joinville ele precisará renunciar no dia 7 de abril caso queira, de fato, entrar na disputa.

“Estou inclusive disposto a renunciar ao mandato de prefeito mesmo sem garantia de candidatura”, pontua Udo que vê nas finanças públicas a principal prioridade do novo governador. “Para que não tenhamos uma situação semelhante ao Rio Grande do Sul. Por enquanto ninguém de fato apresentou um projeto para o Estado”.

Contra as prévias, Udo também acredita que a manutenção da tríplice ainda é viável. “Muita coisa vai mudar e ninguém tem até este momento uma candidatura consistente. Nada está definido. Já o PMDB, vai definir isso através do diálogo”.

Sobre o futuro, o empresário não tem uma expectativa muito positiva. “Não vamos ter grande novidade. Talvez, em 2019, com a decepção que vamos sofrer ai os jovens voltem as ruas para fazer a coisa andar. Mas não tem nenhum candidato que mostre algo para representar uma guinada”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *