Últimos dias para inscrição em processo seletivo

Termina na sexta o prazo de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Criciúma. São 277 vagas para 62 cargos em todos os níveis. “As provas ocorrem em Dezembro e a expectativa é de que ainda este ano seja possível contratar os aprovados. O processo seletivo prevê contrato de um ano e prorrogável por mais um”, explica Zulmara Manique. A remuneração será de acordo com o cargo ocupado, variando de R$ 1.006,20 a R$ 6.510,68.

A prova do processo seletivo será escrita para todos os cargos, com questões objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. Cada pergunta terá quatro alternativas, sendo apenas uma correta. Com duração de duas horas, o certame será aplicado no dia 19 de novembro, em local a ser divulgado no dia 16 de novembro.

Os candidatos do ensino fundamental incompleto e completo realizarão a prova no período matutino, enquanto os candidatos de nível médio e superior realizarão no período vespertino. As questões serão sobre conhecimentos básicos e específicos inerentes ao cargo pretendido. Os conteúdos programáticos, assim como os cargos disponíveis, número de vagas por função, carga horária semanal e o vencimento de cada vaga constam no edital do processo seletivo n° 005/2017, disponível no site do IOBV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *