SONY DSC

Uma casa própria para a Câmara de Içara

Içara

Eleito presidente da Câmara nesta segunda-feira o vereador Rodrigues Mendes (MDB), já tem uma bandeira para defender pelos próximos dois anos. “O grande desafio será tirar a Câmara do aluguel”, adianta. 

Segundo o parlamentar, nos próximos dias o Legislativo deve ganhar um terreno. “O governo municipal deve fazer a cessão ao legislativo de um terreno em um loteamento da empresa Baldissera. Nós vamos a partir daí pensar em projeto e nos próximos passos”.

Para o vereador o aluguel gasto todos os meses pela Câmara de Içara justifica o investimento. ” Temos que nos planejar e começar. Temos que começar a focar essa obra porque isso vai permitir que a gente possa economizar mais dinheiro e reverter estes recursos para a comunidade. A Câmara não pode seguir no aluguel e essa será nossa bandeira”, argumenta.

Na eleição desta segunda-feira além de Mendes também foram eleitos 
 Primeiro Vice-Presidente ver. Pedro Mazzuchetti (MDB), Segundo Vice-Presidente ver. Lauro Nogueira (PT), Primeiro Secretário verª. Silvia Mendes (PP) e Segundo Secretário ver. Laudelino Calegari (MDB).