Unesc Araranguá promove formação online gratuita sobre a retomada do turismo no pós-pandemia

Araranguá

A Unesc Araranguá chama os gestores públicos, empresários e a comunidade a refletir sobre a retomada do turismo na região no período pós-pandemia. A formação online gratuita ocorrerá no dia 9 de julho, às 19h30 e contará com a presença do secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches Thurler. Durante o evento, o convidado irá apresentar o case de sucesso do município gaúcho, falar sobre desafios e oportunidades e inspirar os municípios a apostarem na área.

A formação virtual “Qual o seu plano para a retomada do turismo?” é uma realização da Unesc Araranguá, em parceria com a Weber Empreendimentos, Prefeitura de Araranguá e Amesc.  

Thurler é publicitário e jornalista, foi diretor de Comunicação e Imprensa na Prefeitura de Gramado, entre os anos de 2012 a 2015, e desde 2017 é secretário de Turismo e Cultura do município de Canela, também no Rio Grande do Sul. É presidente do Conselho dos Dirigentes Regionais de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul (Coditur) e membro do Conselho Nacional de Secretários de Turismo do Brasil.

Inscrições

www.unesc.net/retomadaparaoturismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *