Unesc é premiada com o Top Of Mind

Criciúma

Emoção e reconhecimento. Assim foi a noite de quinta-feita (4/7) para a Unesc. A instituição recebeu premiação na 25ª edição do Prêmio Top Of Mind, em Florianópolis, como uma das marcas mais lembradas pelos cidadãos catarinenses. A premiação oficial foi entregue em noite de celebração em grande estilo na sede da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

A ação, que é realizada por meio da pesquisa do Instituto Mapa e promovida pela NSC Comunicação, apontou a Unesc como a mais lembrada no seu segmento em todo o estado, resultado obtido através de 30 mil entrevistas, nos 30 municípios mais populosos de Santa Catarina em março de 2019.

Estar entre as principais empresas de Santa Catarina, de acordo com a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é uma grande emoção e significa o reconhecimento de um trabalho realizado de forma conjunta. 

“É o reconhecimento do valor dessa identidade que é a marca da Unesc. Uma marca que há 51 anos transforma lugares, transforma pessoas e contribui com o desenvolvimento”, salienta. 

Luciane foi acompanhada no evento pela pró-reitora Acadêmica da Instituição, Indianara Reynaud Toreti, e pelo coordenador do curso de Direito e procurador jurídico, João Carlos Monteiro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *