Unesc entra em recesso nesta quinta-feira

Criciúma

A Unesc entra em recesso nesta quinta-feira (20/6), em virtude do feriado de Corpus Christi. Dessa maneira, não haverá aula nos cursos de graduação e pós e no Colégio Unesc, assim como não haverá atendimento na maioria dos setores e serviços da Instituição até sábado (22/6). As atividades retornarão ao horário normal na próxima segunda-feira (24/6).

A Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), as secretarias dos cursos e a Biblioteca Professor Eurico Back acompanharão o recesso institucional. Nas Clínicas Integradas, também não haverá atendimento no período. A exceção fica com o serviço de Estomaterapia, que será oferecido normalmente na sexta-feira (21/6) na Clínica de Enfermagem.

As Casas da Cidadania, o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), o CPJ (Centro de Prática Jurídica), a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação) e o CPC (Centro de Práticas Contábeis), que são serviços prestados à comunidade e supervisionados pelos cursos de Direito e Ciências Contábeis, respectivamente, também estarão de recesso junto com a Universidade.

O Iparque (Parque Científico e Tecnológico), trabalhará normalmente na sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.