Unesc firma Termo de Cooperação Técnica com a Receita Federal

Criciúma

Foi oficializada, na noite desta quarta-feira (18/9), a assinatura de um Termo de Cooperação Técnica entre a Unesc e a Receita Federal por meio do curso de Ciências Contábeis. O Termo, assinado no Gabinete da reitora Luciane Bisognin Ceretta, concretiza a criação do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal), projeto desenvolvido pela Receita Federal em parceria com a Instituição, com o objetivo oferecer serviços contábeis e fiscais gratuitos para pessoas físicas e jurídicas de menor poder aquisitivo.

A oficialização da parceria, que fez parte da programação da 26ª Semana Acadêmica do curso de Ciências Contábeis da Unesc, contou com a presença do Delegado da Receita Federal do Brasil de Florianópolis, Saulo Figueiredo Pereira. Além de ter sido recebido no gabinete para encontro com a reitora Luciane, com a pró-reitora Acadêmica Indianara Reynaud Toreti e com os representantes do curso, Saulo participou da palestra da noite no Auditório Ruy Hülse e apresentou o projeto aos acadêmicos.

Nomeado pela coordenação, o responsável por colocar o NAF em prática na Universidade será o professor Leonel Luiz Pereira, figura também apontada como fundamental na consolidação do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *