Urussanga entra no clima da Festa do Vinho

Urussanga

Urussanga já entrou em clima de Festa do Vinho neste sábado, dia 20, com a realização do primeiro pré-evento da 19º edição do evento que ocorrerá de 7 a 11 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. Ao longo do sábado, o encontro de carros antigos trouxe alegria e nostalgia a Praça Anita Garibaldi. A iniciativa foi realizada em parceria com o grupo Veteran Car Sul Catarinense.

Carros, caminhonetes, ônibus, motos e bicicletas estiveram em exposição. Além disso, também ocorreram apresentações da Orquestra Municipal de Urussanga, banda Bud Rock, além da comercialização de gastronomia e bebidas.

“O primeiro pré-evento superou as expectativas da Comissão Central Organizadora, no que se refere à participação de expositores de carros antigos e presença de público, sendo compatível com o sucesso que estamos esperando na XIX Festa do Vinho”, garante o presidente da Comissão Central Organizadora da Festa do Vinho 2019, Sergio Luiz Maccari Junior.

O próximo pré-evento da XIX Festa do Vinho ocorrerá no dia 3 de agosto, com o famoso tombo da polenta realizado pelo grupo cultural Amici Della Polenta. Neste dia também ocorrerão as apresentações da Banda Kampari e Mário Pacheco.