Vaga de vice segue aberta no PL de Criciúma

Criciúma

A executiva do PL de Criciúma aproveitou a convenção da noite desta segunda-feira para apresentar um nome alternativo para compor como vice na chapa encabeçada por Júlia Zanatta. O nome é o Pastor Lucas Alexandre.

“Eu preferia não deixar a chapa em aberto porque não gosto de conchavos de última hora. Mas a executiva entende que é preciso aguardar até quarta-feira. As opções para vice são o Pastor Lucas Alexandre  e o Guilherme Colombo”, argumentou Júlia Zanatta

A candidata também defendeu a indicação do nome do marido para compor como vice. “Eu conferi e legalmente sei que é tranquilo. Além disso o Guilherme é meu grande apoiador, pessoa de total confiança e com os mesmos propósitos para a cidade”, ressalta.

Durante entrevista à Massa FM ela também falou sobre a expectativa para a campanha.  “Meu principal adversário é a corrupção. Quero governar para Criciúma e permitir que a cidade volte a ter seu brilho. Precisamos de um governo que coloque Deus, Pátria e Família como prioridade”, argumenta. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *