“Vamos acolher o PSL do B”, afirma Jorginho Mello

Criciúma

Senador Jorginho Mello cumpriu agenda ontem em Criciúma. Veio abonar a ficha da Jornalista e Advogada Júlia Zanatta que passa agora a ser candidata do PL ao governo de Criciúma. Durante a coletiva Jorginho deixou claro que o objetivo é reforçar a presença do PL nas ruas e eleger onde for possível.

“O PL vai para a TV, pro Rádio, o 22 vai para as ruas. A meta é massificar, fortalecer o partido porque em 2022 vamos disputar o governo de Santa Catarina com apoio do Bolsonaro”.

Jorginho também fez questão de dizer que o PL será o destino do PSL do B. “Que PSL é esse? É o PSL do Bolsonaro que não vai conseguir disputar a eleição pelo Aliança porque o partido não vai ficar pronto. Mas é preciso deixar claro que o PL não é partido de aluguel, é um partido de parcerias”.

Jorginho garantiu que o partido vai discutir cada situação regionalmente, mas que tem três legendas com as quais não haverá coligação. “Com o PT, com o PCdoB e com o PSL que é o partido do governador que traiu quem o elegeu que foi o presidente Bolsonaro. Somos oposição a esse governo”.

 “Jorginho Mello também aproveitou para afirmar que o Brasil vive um novo momento e que o cenário está mudando em todos os sentidos. “Só quem não vê a imprensa boca torta que prefere ficar noticiando com quem o presidente falou, o que ele declarou e não observa o país se transformando”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *