“Vamos continuar sendo parceiros, mesmo com a postura do Estado”, afirma Salvaro

Criciúma

Prefeito de Criciúma Clésio Salvaro reuniu ontem representantes da PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para reforçar a parceria do Governo de Criciúma com os órgãos de segurança.

“A parceria é o melhor negócio e vamos continuar sendo parceiros destas instituições. Prova disso é a nossa decisão de fazer o repasse para os bombeiros de um terreno que pertence ao município e que está na Centenário. Isso vai facilitar a saída das viaturas para os chamados e garantir mais segurança no socorro a vida. Também compramos viaturas para a PM, que serão pagas suavemente. Não vamos dar causa a conflito com o governo”, afirma o prefeito.

Segundo Salvaro, o que o município quer é a presença do Estado na cidade. “Recuperando a Jorge Lacerda, concluindo o Anel Viário, sendo parceiro. Ele foi muito bem votado aqui. Mas há algo muito estranho, quis tirar a Celesc, depois a Cidades, a Epagri. Se quer fazer de Criciúma distrito de Tubarão escolheu a cidade e o prefeito errado. Parece algo político eleitoral, mas isso ele resolve no ano que vem. Ele não pode esquecer de suas responsabilidades”.