“Vamos devolver quase 10 milhões ao Executivo”, antecipa Miri Dagostin

Criciúma

Os cálculos ainda estão sendo feitos, há ainda contas a pagar, mas os indicativos mostram que a Câmara de Vereadores de Criciúma irá fazer neste ano a maior devolução de recursos da história do legislativo. Quem garante é o presidente Ḿiri Dagostin.

“Ainda temos que fechar as contas. Já batemos em 8,5 milhões, mas acredito que vai chegar mais perto dos 10 milhões. Será a maior devolução da história”, pontua.

Segundo Miri o resultado foi obtido graças ao esforço de todos os vereadores. “Fizemos um ano de muito trabalho, mas também de economia. Não tivemos nenhum prejuízo as nossas atividades mesmo apertando o cinto. Esse é um resultado dos 17 parlamentares”.

Para Miri o grande destaque do ano acaba sendo a concretização da nova sede. “fico um pouco frustrado porque eu queria que a mudança ocorre este ano, mas a burocracia impediu. Seja como for eu fico feliz por ter destravado esse assunto que era pauta toda legislatura. A nova sede vai nos dar uma economia de mais de meio milhão por ano e isso volta para os criciumenses em obras e ações”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *