“Vamos manter a cidade funcionando”, afirma o prefeito de Lauro Müller

Lauro Müller

Com o prefeito Valdir Fontanella  (PP) afastado por decisão da Justiça o vice Pedro Barp (PSB) assumiu interinamente a função na cidade de Lauro Müller. Nesta manhã, durante entrevista ao Microfone Aberto da Massa FM, ele falou sobre a situação no município.

“Fui empossado ontem e minha primeira preocupação é manter tudo funcionando, sem problemas. O cidadão não irá perceber nada, não será afetado. Nos últimos anos eu passei dez vezes por esta condição de interino e estou tranquilo quanto a isso”.

Ele contou que teve uma conversa com prefeito afastado na noite de segunda-feira, mas que até o momento segue com poucas informações sobre o processo. “O Prefeito já está trabalhando para voltar a função. Em princípio ele fica fora por até 180 dias. O que a gente sabe é o que vocês da imprensa também sabem”.

Barb contou ainda que tem feito o máximo para colaborar com o processo de investigação. “Sei que se trata de algo ligado as licitações, as horas máquinas, mas só isso. Ontem quando me chamaram fui a prefeitura e colaborei. Eles levaram todos os documentos que precisavam”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *