Foto - Estevão Pierini

Verão do Rincão deve ter cinco shows nacionais

A temporada de verão no Balneário Rincão deve ser marcada por pelo menos cinco shows nacionais. A informação foi repassada por Fernando Casagrande, Diretor da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo do Balneário. “Nesta quinta-feira vamos encerrar o processo licitatório e quem ofertar o menor preço vai assumir a realização destes shows. A empresa prepara toda a estrutura e contrata os shows que serão gratuitos”, argumenta Casagrande.

Segundo ele os últimos detalhes para a temporada estão sendo ajustados e terão a participação de parceiros. “A nossa programação efetiva de Rincão inicia no dia 6. Vamos ter todos os dias atração musical e muitas surpresas que estão sendo preparadas com o apoio de parceiros”,explica.

Outro evento confirmado é o praião. A intenção era fazer a competição com uma roupagem diferente, mas a falta de verba de muitos clubes vai manter a disputa em seu formato tradicional. “O Praião também está confirmado e em breve a tabela vai ser divulgada. Tenho certeza que as pessoas vão se surpreender com um grande verão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *