Verba para UTI será autorizada na quinta-feira

Governador Eduardo Moreira estará em Içara na quinta-feira. Vem para assinar o convênio de R$ 4.3 mi para o Hospital São Donato concluir as obras da UTI. Durante sua passagem em Içara, ele também vai assinar convênios para obras em outras cidades da região. Com a assinatura do convênio o Hospital São Donato deve ativar a UTI no inicio do próximo ano.

“Há poucos anos o Hospital São Donato não tinha crédito para celebrar convênio com ninguém. Hoje o hospital celebra convênio em todas as esferas e isso permite a melhoria dos serviços. Com a UTI outras especialidades e outros procedimentos passaram a ser realizados no São Donato, que vira referência e passa a atender toda a região”, destaca o prefeito Murialdo Gastaldon.

Diretor administrativo do São Donato, Júlio de Lucca confirma que o início das operações da UTI deve ocorrer em 2019. “Tão logo ela esteja pronta e devidamente credenciada passaremos a atender a região. o São Donato está entrando em um outro patamar e assegurando cada vez mais saúde para a nossa região”.