Vereadora apresenta moção de apoio a deputada Ana Paula

Içara

A vereadora Silvia Mendes protocolou moção parabenizando a Deputada Ana Paula da Silva, mais conhecida como Paulinha, pela vitória no pleito de 2018.  Segundo a vereadora a moção é uma forma de apoio à deputada que sofreu ondas de ataques nas redes sociais por uso de decote ao tomar posse na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. 

“A roupa não faz diferença em uma mulher e sim a competência que ela tem”, destacou Mendes. Em sua justificativa a parlamentar lembrou que Paulinha foi prefeita de Bombinhas por dois mandatos, sendo reeleita com mais de 74% dos votos.

Sendo o quinto deputado mais votado de Santa Catarina. Também foi escolhida duas vezes a melhor gestora do Estado e a terceira do Brasil. “Ainda podemos acrescentar que terminou seu mandato com mais de 90% de aprovação em sua cidade”, finalizou Silvia Mendes.

Relembre o caso

Com generoso decote a deputada chamou atenção da cerimônia de posse na última sexta-feira e acabou atacada de todas as maneiras nas mídias sociais. A deputada já avisou que vai processar os agressores.