Vila Natalina recheada de atrações em Morro da Fumaça

Morro da Fumaça

A Vila Natalina, montada no Centro de Morro da Fumaça, recebe nesta semana mais uma série de atividades. Na próxima sexta-feira, dia 14, ocorre a oficina de arte culinária, em parceria com o Departamento de Agricultura, Agricultura Familiar e Epagri. Nos mesmo dia, das 8h às 11h, acontece a produção de bolachas. Já na parte da tarde, a partir das 14h, será realizada a decoração das bolachas de Natal.

Já às 20h, acontece nova apresentação gospel, com preparação do Conselho de Pastores e Ministros de Morro da Fumaça (Compem). A programação de Natal no município teve início no dia 25de novembro e segue até o dia 21 de dezembro com uma série de atividades.

No último domingo, dia 9, aconteceu a abertura do Natal no distrito de Estação Cocal, que conta com os trabalhos também da comunidade que trabalhou na decoração da Praça da Paz.

A Vila Natalina é uma iniciativa do Governo Municipal e conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful).