Conecte-se conosco

Esportes

Atleta descerá Serra do Rio do Rastro empinando bicicleta neste domingo

Publicado

em

Lauro Müller

No próximo domingo (25) Lauro Müller receberá o atleta Leandro Sekko para enfrentar um desafio na Serra do Rio do Rastro: descer a Serra empinando a bicicleta com uma roda só. O atleta é natural de Curitiba, no Paraná, e é recordista mundial da modalidade “Wheeling Bike” (empinar bicicleta).

Leandro bateu o recorde em novembro de 2017 ficando sobre uma só roda em sua bike com o tempo de 12h:01min:06seg” ininterruptas. Seu novo desafio é descer a Serra do Rio do Rastro empinando a sua bicicleta. A Serra é cortada pela Rodovia SC-390 e tem mais de 1421 metros de altitude, com subidas íngremes. Essa é considerada uma das estradas mais espetaculares do mundo, com 284 curvas e uma descida espetacular inserida dentro do bioma da Mata Atlântica.

Leandro Sekko sempre se aventurou no mundo radical e de novos desafios. Desta vez, escolheu curtir a maravilhosa serra catarinense empinando sua bike. O desafio acontecerá no trecho mais difícil da estrada e ele percorrerá em torno de 7 km sobre uma só roda.

O atleta recebe o apoio do Governo de Lauto Müller através da Secretaria Municipal de Turismo, Secretaria de Obras e Comissão Municipal de Esportes. Também tem parceria com a Cooperativa de Crédito Cresol Encostas da Serra Geral, com o Ecomuseu Serra do Rio do Rastro, a Feira da Agricultura Familiar, a Associação de Agroturismo Acolhida na Colônia Serra do Rio do Rastro, o Conselho Municipal de Turismo de Lauro Müller e empreendedores de turismo de Lauro Müller.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Tigre perde mais uma na série C

Publicado

em

Porto Alegre

O Criciúma acabou com um resultado negativo fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o São José na tarde deste sábado (28/11) no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS), e acabou derrotado pelo placar em 2 a 0. O confronto foi válido pela 17ª rodada da competição nacional.  

Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle segue com 18 pontos no grupo B do campeonato. O último compromisso do Tigre na competição ocorre no sábado (05/12) contra o Brusque. A partida será disputada às 19 horas no estádio Heriberto Hülse. O Tigre teve uma boa oportunidade no inicio do jogo com Eduardo Melo, chutando de fora da área, pela direita.

Mas a equipe adversária abriu o marcador com Fábio, de pênalti, aos 8 do primeiro tempo e na segunda etapa, ampliou aos 34 minutos, também com Fábio, de pênalti.

Continue Lendo

Esportes

Tigre fica no empate com o Volta Redonda no Rio

Publicado

em

Ilha do Governador/Rio de Janeiro

O Criciúma lutou, buscou o resultado, mas acabou com um empate fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o Volta Redonda na tarde deste sábado (07/11) no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), e ficou na igualdade pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 14ª rodada da competição nacional. Com o resultado, a equipe do técnico Itamar Schülle soma 17 pontos no grupo B do campeonato.

O próximo compromisso do Tigre ocorre no sábado (14/11) contra o Ituano. A partida será disputada às 18 horas no estádio Heriberto Hülse. O Tigre iniciou o jogo aproveitando as bolas paradas. Aos 17 minutos, o estreante Alex Reinaldo cobrou uma falta no ângulo, mas o goleiro do Volta Redonda conseguiu fazer boa defesa.

Aos 42, Michel subiu de cabeça e marcou, mas o árbitro assinalou o impedimento. Na segunda etapa, os carvoeiros se lançaram ao ataque e aumentaram as oportunidades. Aos 21 minutos, após boa triangulação, Michel invadiu a área e finalizou com perigo, mas o goleiro conseguiu espalmar. Nos minutos finais, o zagueiro Helder subiu e cabeceou para fora. A bola passou muito perto da meta adversária.

Continue Lendo

Esportes

Edson Gaúcho é o novo diretor executivo do Criciúma

Publicado

em

Criciúma

O Criciúma concretizou nesta quarta-feira (04/11) a contratação de Edson Gaúcho para ocupar a função de diretor executivo de futebol. Em 2017, o profissional exerceu o mesmo papel no clube. Edson José Valandro possui uma passagem vitoriosa pelo Tigre.

Em 2002, como técnico, levou o Tigre ao título da Série B do Campeonato Brasileiro. “Recebi o convite do presidente Jaime e estou feliz e motivado para trabalhar. O objetivo é recolocar esse grande clube na Série B”, afirmou Edson.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2020 sulnoticias.com