Conecte-se conosco

Esportes

Caratecas recebem homenagem em Içara

Publicado

em

Ouça esta matéria

Os caratecas da Fundação Municipal de Esportes de Içara /Mampituba/Unesc/Team Everaldo foram recepcionados na tarde desta segunda-feira, dia 20, no Paço Municipal de Içara. Os atletas retornaram à cidade depois de conquistarem medalhas no Ceará e no Egito, na competição Premier League de Karatê. Carolaini Pereira, Sabrina Pereira, Thayane Teixeira, Gabriel Martinhago, além do técnico, Everaldo Pereira, foram recebidos com festa.

“Meu coração se alegra, eu fico muito contente em poder estar fazendo parte deste momento. Quando vejo jovem sendo educados no esporte e na cultura, isso me dá uma alegria imensa. Foi emocionante recebê-los aqui e ver o quanto eles se esforçaram em representar Içara nas competições. Eles são exemplos para tantas crianças que estão iniciando no esporte”, comemorou a prefeita, Dalvania Cardoso.

Com o desempenho nas competições, os içarenses se credenciaram para disputar o Campeonato Mundial que irá ocorrer em Dubai, nos Emirados Árabes. 

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Paratleta criciumense encara meeting de atletismo

Publicado

em

Ouça esta matéria

A criciumense Maryele Cardoso participa amanhã da segunda etapa do Meeting de atletismo, na cidade de Florianópolis. A competidora vai disputar a prova de lançamento de disco e arremesso de peso e busca reajustar a técnica da ultima competição. “Semana passada estava em Porto Alegre para a primeira etapa. Apesar do pouco tempo para ajustar os erros a meta é melhorar as minhas marcas”, afirma a paratleta.

No mês que vem a competidora vai ter um novo desafio. As competições possuem o objetivo de o competidor mostrar seu desempenho. “Em novembro vou para São Paulo, no final de todas as competições no ano, o ranking nacional vai ser definido com os melhores resultados. Meu objetivo é me manter entre as melhores do Brasil”, relata a competidora.

Atualmente, a competidora representa o Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes, ICED, localizado na cidade de Balneário Camboriú e com o patrocínio da academia Companhia do Exercício, Jorginho Coach e Body Jack Studion.

Continue Lendo

Esportes

Cláudio Tencati é apresentado oficialmente no Tigre

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma apresentou de forma oficial o seu novo comandante. Cláudio Tencati, de 47 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (07/10) pelo presidente do clube, Anselmo Freitas, e o executivo de futebol Juliano Camargo. O encontro ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, seguido de uma entrevista coletiva do novo técnico e de seu auxiliar Aléssio Antunes.

 “O motivo da nossa vinda é em função de tudo que esse clube representa. A camisa pesada, a história, a estrutura de trabalho e a torcida que é fanática e empurra o time a todo o momento. Acompanhamos todo o processo de trabalho do Tigre na Série C, tem um elenco muito qualificado e viemos com o objetivo do acesso”, afirmou o técnico.

 Cláudio Aparecido Tencati é natural de Cianorte (PR) e já comandou clubes como o Londrina, Atlético Goianiense, Vitória e o Brasil de Pelotas. Na equipe paranaense foi considerado o técnico mais longevo do futebol brasileiro, com 6 anos de trabalho contínuo. No Londrina ainda conquistou um título estadual, dois acessos nacionais e a Primeira Liga, em 2017. 

O novo comandante comanda o Tigre no domingo (10/10) na partida contra o Ituano. O confronto, válido pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, ocorre às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Continue Lendo

Esportes

Tigre perde em casa e se complica na Copa Santa Catarina

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma entrou em campo na tarde desta quarta-feira (06/10) pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. O Tigre recebeu o Avaí no estádio Heriberto Hülse e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Hygor, enquanto os gols do adversário foram marcados por Jô e Alemão, duas vezes. Com o resultado, a equipe, que foi comanda pelo auxiliar técnico do clube, Harison Feltrin, o Lalo, segue com 3 pontos na classificação. O Criciúma entra em campo novamente pela competição estadual na quarta-feira (13/10) contra o Figueirense.

A partida será disputada às 20 horas no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tigre enfrenta o Ituano pela segunda rodada. O confronto ocorre neste domingo (10/10), às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e será a estreia do técnico Cláudio Tencati no comando da equipe.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com