Conecte-se conosco

Esportes

Lisca pode ser confirmado até segunda-feira

Publicado

em

Informações vindas da imprensa de Porto Alegre indicam que o Criciúma pode confirmar o nas próximas horas o nome de Lisca, o Louco, como novo treinador do clube para a temporada 2018.

A informação é do repórter Rogério Dimas. Um dos indícios da provável vinda de Lisca é a amizade do treinador com o novo direto de Futebol Newton Drumond. Questionado, Emerson Almeida apenas informou que o novo profissional vai ser conhecido de forma oficial na segunda.

Dentre as inúmeras opções do Criciúma para comandar o Clube, Lisca foi o único que esteve no estádio Heriberto Hulse para conversar com o presidente Jaime Dal Farra. Deixou boas impressões e também tem um custo menor que outros nomes.

Esportes

Tigre marca no fim e arranca empate com o Galo em Minas Gerais

Publicado

em

O Criciúma somou mais um ponto na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Atlético Mineiro na noite desta quarta-feira (17/04), na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no confronto da segunda rodada do Brasileirão foi marcado por Matheusinho, no segundo tempo. 

Com o resultado, a equipe do técnico Cláudio Tencati soma dois pontos na tabela de classificação da competição nacional. Sem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o duelo contra o Fortaleza em casa, o Criciúma terá uma sequência de três jogos fora de casa na Série A do Campeonato Brasileiro e mais uma na Copa do Brasil. Na quarta rodada o Tigre enfrenta o Vasco da Gama. O confronto ocorre no sábado (27/04), às 16 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). 

O Campeonato Brasileiro 2024 iniciou no sábado (13/04) com 20 equipes de 10 estados diferentes. Em fórmula já consagrada, as partidas ocorrem em turno e returno, com 38 rodadas. A última rodada está prevista para o dia 8 de dezembro. A Diretoria de Competições da CBF ainda pode ajustar o calendário de acordo com as necessidades, no entanto, a competição não será paralisada para a disputa da Copa América (de 20 de junho a 14 de julho, nos Estados Unidos). 

O Tigre também conheceu o seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil 2024 nesta quarta-feira (17/04). O sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o confronto entre Criciúma e Bahia. O jogo de ida será disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). As partidas de idade e volta, de acordo com a CBF, ocorrem no mês de maio. 

Continue Lendo

Esportes

Tigre vai encarar o Bahia na terceira fase da Copa do Brasil

Publicado

em

O Criciúma conheceu na tarde desta quarta-feira (17/04) o seu adversário da terceira fase da Copa do Brasil 2024. O sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o confronto entre o Tigre e o Bahia. O evento também confirmou que o jogo de ida será disputado na Arena Fonte. As partidas de idade e volta, de acordo com a CBF, ocorrem no mês de maio. 

Na estreia, os comandados do técnico Cláudio Tencati enfrentaram o Operário Várzea-grandense, do Mato Grosso. A partida única foi disputada no dia 28 de fevereiro na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), e terminou empatada em 0 a 0.  

Na segunda fase, novo empate contra o Brasiliense. O confronto ocorreu no dia 14 de março no estádio Elmo Serejo Farias, o Boca do Jacaré, em Brasília (DF). Após a igualdade em 1 a 1 no tempo regulamentar com gol de Eder, o goleiro Gustavo garantiu o Tigre na terceira fase defendendo duas cobranças na disputa de pênaltis. 

Continue Lendo

Esportes

Com 350 participantes, Corrida CDL chega à capacidade máxima na segunda edição

Publicado

em

A Corrida CDL de Içara – Fomentando o Turismo – vai proporcionar uma nova experiência para 350 participantes neste próximo domingo, dia 21. Serão até R$ 600 em vales-compra disputados nas provas 14k Giassi Supermercados e 5k Magazine Fortulino. O evento terá também o circuito 3k Império Moda Homem (corrida e caminhada) e a participação kids com propósito recreativo. A largada e a chegada serão na Praça da Juventude Fernando Pacheco às 8h, mas com atividades a partir já das 7h30.

“Estamos muito felizes com o resultado prévio do evento e garantimos que todos os 350 participantes serão muito bem recebidos. Tivemos que limitar a quantidade de inscrições para termos a qualidade que a prova precisa, mas certos que no próximo ano poderemos ir ainda mais longe”, indica a coordenadora do evento, diretora da CDL, Leila Dal Bó. Ao todo, o evento de 2024 teve o apoio de 50 marcas da cidade, dentre elas, a Acentra, entidade correalizadora pelo segundo ano consecutivo.

“Testemunhar o crescimento desse evento, que promove a integração de famílias com a cidade, incentivando a prática do esporte e a saúde, nos deixa muito satisfeitos e a nossa participação materializa um dos sete princípios do cooperativismo, que fala do Interesse pela comunidade. Ou seja, faz parte da essência de uma cooperativa envolver-se em ações como esta”, pontua o presidente da Acentra, Dic Freire.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2024 sulnoticias.com