Conecte-se conosco

Esportes

Mais uma vez Tigre sai na frente e cede empate no final

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma disputou o seu segundo desafio em sequência fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira (02/08). O Tigre enfrentou o Sport na ilha do Retiro, em Recife, e empatou com o adversário pernambucano pelo placar de 1 a 1. O gol carvoeiro no confronto válido pela 22ª rodada da competição nacional foi marcado por Lohan, no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 29 pontos na tabela de classificação da Série B. Na próxima rodada da competição nacional, o Criciúma recebe o Guarani no estádio Heriberto Hülse. A partida será disputada na quarta-feira (10/08), às 21h30min.

Pelas quartas de final do Campeonato Catarinense da Série B, o Tigre entra em campo na sexta-feira (05/08) contra o Guarani. O confronto ocorre às 15 horas, no estádio Renato Silveira, em Palhoça. O jogo da volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol, será disputado na segunda-feira (08/08), às 20 horas, no Majestoso.

O campo encharcado dificultou a condução de bola das duas equipes. A primeira boa chance do Tigre veio aos 16 minutos, quando Hygor roubou a bola e finalizou no canto do goleiro, que fez a defesa. Aos 38 minutos, Marquinhos Gabriel fez boa jogada e Renan Areias cruzou na medida para Lohan se jogar na bola e abrir o placar. Na segunda etapa, Gustavo Cazonatti pegou na entrada da área e o goleiro defendeu. Os donos da casa empataram aos 40 minutos com Vagner Love. O Criciúma respondeu três minutos depois com Marcelo Hermes finalizando cruzado. A bola passou perto da meta.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Criciúma conquista 24 medalhas na Olesc 2022

Publicado

em

Ouça esta matéria

Entre os dias 22 e 30 de julho, aconteceu a Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) 2022, em Curitibanos. Participando de diversas modalidades, os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma tiveram um grande desempenho, trazendo 24 medalhas e cinco troféus para casa. Com isso, a cidade marcou 40 pontos na competição, terminando na sexta colocação geral, à frente de grandes municípios, como Tubarão, Chapecó e São José.

O quadro de medalhas criciumense ficou assim:

– Sete ouros: basquete feminino, salto em altura feminino, salto triplo feminino, judô masculino (kata) e xadrez feminino (rápido, blitz e pensado).

– Seis pratas: 100m com barreiras feminino, tênis feminino, karatê masculino (45 a 50kg), natação masculino (50m costas) e xadrez masculino (pensado e rápido).

– Onze bronzes: futsal feminino, salto em distância feminino, revezamento 4×100 feminino, ginástica rítmica, judô masculino (50 a 55kg), karatê masculino (55 a  60kg), tênis de mesa (duplas feminina e mista) e xadrez masculino (blitz e pensado).

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, parabenizou todos os atletas que disputaram a Olesc. “Todos deram o seu máximo, batalharam e suaram a camisa. Por isso, está todo mundo de parabéns. Isso vale para as comissões técnicas também. Todos representaram a cidade com excelência, trazendo grandes resultados para nós. Isso nos deixa muito orgulhosos e mostra que o trabalho está sendo bem feito”, afirmou.

Continue Lendo

Esportes

Tigre vence Tubarão e fecha primeira fase do estadual na liderança

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma conquistou o primeiro objetivo da disputa do Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre venceu o Tubarão por 3 a 0 na tarde deste domingo (31/07) no estádio Heriberto Hülse e encerrou a primeira fase da competição estadual na liderança. Os gols do confronto da 9ª rodada foram marcados por Renan Areias, Rayan e Rodrigo Souza.

Com o resultado positivo, o Tigre, que foi novamente comandado pelo auxiliar técnico Rodrigo Leitão, somou 18 pontos na tabela de classificação e enfrenta o Guarani nas quartas de final. O jogo de ida, que ainda não tem data e horário definidos pela Federação Catarinense de Futebol, será disputado no estádio Renato Silveira, em Palhoça. O confronto que decide a equipe classificada para as semifinais ocorre no Majestoso.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre terá o segundo desafio em sequência fora de casa na terça-feira (02/08). Os carvoeiros enfrentam o Sport às 21h30min na Ilha do Retiro, em Recife (PE). O grupo que está na capital pernambucana realiza um treinamento preparatório na tarde de segunda-feira (01/08) no CT do Retrô.

Continue Lendo

Esportes

Estadual Série B: Tigre sai perdendo, vira jogo, mas cede empate no final

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma entrou em campo na tarde desta quarta-feira (27/07) na disputa do Campeonato Catarinense da Série B. O Tigre acabou empatando em 2 a 2 com o Guarani no estádio Renato Silveira, em Palhoça. Os gols do confronto válido pela 8ª rodada da competição estadual foram marcados por Eduardo Melo e Marcos Serrato, no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, a equipe, que foi comandada pelo auxiliar técnico do clube, Rodrigo Leitão, soma 15 pontos na tabela de classificação e segue na liderança. O último compromisso do Tigre na primeira fase da competição estadual, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol, será no domingo (31/07) contra o Tubarão. A partida ocorre às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Tigre terá dois compromissos em sequência fora de casa. No primeiro confronto, os carvoeiros enfrentam o Londrina pela 21ª rodada. A partida será disputada no sábado (30/07), às 16 horas, no estádio do Café, na cidade do norte do Paraná. O segundo será contra o Sport na terça-feira (02/08), às 21h30min, na Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com