Mesmo com jogos adiados, Sabrina Pereira mantem foco para sonho olímpico

Içara

Por conta do coronavírus, Jogos Olímpicos que aconteceriam no Japão foram transferidos para 2021

O mundo esportivo também foi paralisado por conta do COVID-19. Além dos campeonatos esportivos que estavam sendo realizados fossem interrompidos, os Jogos Olímpicos de Tokyo, no Japão, que aconteceriam no segundo semestre, foram adiados. A atleta da FME Içara/ Team Everaldo/ Mampituba /ESUCRI/ Librelato, Sabrina Pereira, segue na luta para participar da competição, agora no ano de 2021.

O anúncio foi realizado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) na última segunda-feira. Com isso a nossa atleta Içarense terá que esperar mais um ano. “Estava bem preparada fisicamente, tecnicamente e psicologicamente e agora seguirei mantendo os treinamentos individuais e fechados para me manter em forma. O sonho Olímpico não acabou e o foco continua para 2021, em que terei mais tempo para me preparar ainda melhor”, destacou a carateca Sabrina Pereira.

Sabrina foi destaque na modalidade nos últimos anos. Oriunda de projetos sociais desenvolvidos em Içara, ela estava se mantendo entre as melhores do mundo,  e foi medalhista no ultimo Sul Americano, Pan Americano e Jogos Pan-americanos de Lima 2019. “Nada é por acaso e Deus sabe de todas as coisas. Torço para que logo passe essa pandemia e agradeço todos que me apoiaram até aqui e conto com apoio e a torcida de todos da nossa região”, finalizou.

Os Jogos Olímpicos de Tokyo devem acontecer no segundo semestre de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *