Conecte-se conosco

Esportes

Nino pode injetar grana extra nos cofres do Tigre

Publicado

em

Ouça esta matéria

Uma possível negociação do Zagueiro Nino com o Tigres do México pode colocar dinheiro extra nos cofres do Criciúma. O defensor, que atualmente está no Fluminense, despertou o interesse dos mexicanos que ofereceram US$ 5 milhões pelo atleta.

O time carioca tem 60% dos direitos financeiros do jogador. Os outros 40% pertencem ao Criciúma. Se a negociação fosse efetivada o Criciúma ficaria com 2 milhões de dólares, cerca de 11 milhões de reais na cotação atual.

Por ora o Fluminense segue negociando e buscando um valor maior para liberar o zagueiro.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Tigre perde mais uma e está fora da Copa SP de Juniores

Publicado

em

Ouça esta matéria


Continue Lendo

Esportes

Tigre estreia com derrota na Copa São Paulo 2022

Publicado

em

Ouça esta matéria

A equipe Sub-20 do Criciúma teve um resultado negativo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira (03/01), o Tigre enfrentou o Chapadinha no estádio Municipal Bela Vista, em Cravinhos (SP), e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O gol da equipe maranhense foi marcado por Richardson, em cobrança de penalidade. O Criciúma entra em campo novamente nesta quinta-feira (06/01), às 15h15min. A partida contra o Nova Iguaçu (RJ), será disputada em Cravinhos (SP), cidade sede da chave. O Tigre está no Grupo 7com o Comercial (SP), o Nova Iguaçu (RJ) e o Chapadinha (MA).

Este ano, a 52ª edição do maior campeonato Sub-20 do Brasil, conta com 128 times divididos em 32 grupos com quatro cada. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, classificando as duas melhores campanhas. A partir da segunda fase, todos os jogos serão de mata-mata.

Continue Lendo

Esportes

Criciúma renova contrato de patrocínio com o Sicredi

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Sicredi e o Criciúma serão parceiros novamente em 2022. Nesta quinta-feira (30/12), a Instituição Financeira Cooperativa confirmou a renovação do patrocínio com o Tigre para a próxima temporada. O contrato, que terá validade até dezembro, será assinado oficialmente na próxima semana. “Nos motiva ver que as empresas da região que acreditaram no projeto deste ano, seguem confiantes para a temporada 2022. A Cooperativa tem sido uma grande parceira do Tigre e só temos a agradecer ao presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, a todos da Cooperativa e aos colaboradores”, enalteceu o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

 Com mais de 4,9 milhões de associados e presentes em 23 estados brasileiros e no distrito federal em 2 mil agências, distribuídas em 108 cooperativas, o Sicredi fica entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figura no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, e é a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural. A instituição oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para as pessoas, empresas e para o agronegócio.

O que difere o Sicredi é que, ao se associar, se adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono da instituição, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados. É por isso que o Sicredi é de todos e todos crescem juntos. Em Criciúma, a Sicredi Sul SC está presente em cinco agências: no centro da cidade, no bairro Próspera, no Metropolitan Business Center, no bairro Quarta Linha e no Rio Maina. Conheça mais no site www.sicredi.com.br ou siga no Instagram @sicredi e @sicredi.sulsc.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com