Nos pênaltis, Tigre dá adeus ao Catarinense 2019

Florianópolis

O Criciúma foi derrotado pelo Avaí, nos pênaltis, na semifinal Campeonato Catarinense 2019. Jogando na tarde deste domingo (14/04), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Tigre empatou em 1 a 1 no tempo regulamentar, e acabou derrotado nas penalidades por 4 a 2. O gol carvoeiro foi marcado por Léo Gamalho, aos 5 minutos do segundo tempo. 

Agora, a equipe do técnico Gilson Kleina foca no Campeonato Brasileiro da Série B, que inicia no dia 27 deste mês. A partida será contra o Cuiabá, às 16h30min, no estádio Heriberto Hulse. O Tigre foi cauteloso no primeiro tempo, mantendo a marcação forte e as saídas de contra-ataque. As melhores oportunidades foram nas cobranças de escanteio e cruzamentos pela direita, com Maicon.

Aos 32 minutos, após entrada perigosa, Andrew deu lugar à Léo Gamalho. O atacante teve boa chance aos 47 minutos, cabeceando por cima da meta do Avaí. No início da segunda etapa, aos 2 minutos, o Avaí abriu o placar com Daniel Amorim, após jogada pela esquerda.

Mas o Tigre não deixou o adversário respirar, 3 minutos depois, Léo Gamalho aproveitou cruzamento de Vinicius e deixou tudo igual. O jogo seguiu 1 a 1 até o apito final. Nos pênaltis, o Avaí levou a melhor por 4 a 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *