Conecte-se conosco

Esportes

Próspera apresenta uniforme para a temporada 2021

Publicado

em

Ouça esta matéria

Após 14 anos o Próspera volta à elite do futebol catarinense. Faltam três dias para a estreia contra o Joinville, às 16h no Estádio Domingos Gonzales. Por isso, o Esquadrão da Raça apresentou nesta segunda-feira, os uniformes para esta temporada que marca também, os 75 anos do clube.
“Hoje relançamos a camisa que foi campeã no ano de 2020. Nós não aproveitamos ela tempo suficiente ano passado, já que o campeonato iniciou no mês de novembro, e dezembro ele já estava concluído com o Próspera trazendo aqui para o Mário Balsini, a taça Nivaldo Martins.”, explica o presidente do clube Israel Rocha Alves.

Com detalhes como a #TimedaRaça na manga e na parte de trás da camisa, o primeiro uniforme busca trazer as linhas tradicionais da equipe com a cor predominante verde e vermelho. Já no segundo uniforme, o Branco é cor predominante com detalhes como o #TimedaRaça na parte de trás da camisa, além do nome do clube na gola. “ Agora podemos curtir um pouco mais desse manto, que nós entendemos que tinha ficado muito bonito. Fizemos uma releitura da nossa camisa de 2020, com algumas pequenas modificações, tornando ela mais moderna”, afirma Israel.

As camisas ainda não estão disponíveis para a venda, já que estão em produção. “Estamos preparando o lançamento e uma pré-venda para os nossos torcedores apaixonados”, comenta a diretora de marketing, Kelen Pessuto. Além da compra direta na secretaria do clube, o torcedor prosperano terá direito a camisa ao assinar o plano de sócio torcedor, Próspera Raça pelo valor de R$35 reais mensais. “Além da camisa, tem o acesso ao pay-per-view, os benefícios do clube de vantagens, entre outros”, explica Kelen.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Catarinense será retomado no próximo dia 21

Publicado

em

Ouça esta matéria

A sequência do Campeonato Catarinense da Série A foi definida em Congresso Técnico extraordinário realizado na tarde desta sexta-feira (05/03). O encontro foi realizado de forma on-line entre o presidente Rubens Angelotti e diretoria da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e os presidentes dos clubes participantes da competição.

Foram apresentadas aos presidentes duas possibilidades e uma delas foi aprovada por unanimidade. A competição será retomada no dia 21 com jogos da quarta rodada e as partidas atrasadas serão realizadas nos próximos dias, conforme tabela publicada pelo Departamento de Competições Principais.

A fórmula seguirá a mesma, desde que a FCF consiga duas datas que hoje estão destinadas a competições da Conmebol. Caso um clube catarinense que está disputando a Copa do Brasil avance para a segunda fase poderá ter que enfrentar um dos clubes que disputa a Conmebol Sul-Americana, por esse motivo ficou aprovada essa segunda hipótese.

Em situação de não conseguir essas duas datas, ficou decidido que as fases quartas de final e semifinal serão disputadas em jogos únicos. No atual formato, as quartas e semis são em partidas de ida e volta.

Jogos atrasados
Quinta (11/03) – 16 horas
Chapecoense x Avaí – Concórdia
Joinville x Marcílio Dias – Arena
Sábado (13/03) – 16 horas
Metropolitano x Joinville – Augusto Bauer
Domingo – 14/03 – 16 horas
Criciúma x Chapecoense – Jaraguá do Sul

Continue Lendo

Esportes

CBF antecipa estreia do Tigre na Copa do Brasil 2021

Publicado

em

Ouça esta matéria

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou nesta quinta-feira (04/03) uma mudança na data do confronto do Criciúma contra o Marília pela primeira fase da Copa do Brasil 2021. A partida, que seria realizada no dia 18, foi antecipada para o dia 17 (quarta-feira). O horário segue às 16 horas, no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP). 

A primeira fase da competição nacional será disputada em jogo único, com a vantagem do empate para a equipe visitante. A etapa inicial conta com 80 equipes participantes e a edição terá uma mudança importante: as equipes que entravam nas oitavas de final passam a entrar na competição na terceira fase. 

A Copa do Brasil deste ano terá início no dia 9 de março, com finais previstas para 20 e 27 de outubro. Os clubes que passarem pela primeira fase voltarão a jogar somente em abril. Já a terceira fase da competição será realizada em junho.

Continue Lendo

Esportes

Próspera cochila no segundo tempo e perde para o Marcílio

Publicado

em

Ouça esta matéria

O EC Próspera lutou, mas não conseguiu superar o Marcílio Dias e perdeu por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

No primeiro tempo a partida foi bastante disputada e com muita intensidade. O Próspera criou boas oportunidades de abrir o placar, mas não teve êxito. Em uma delas, Daniel entrou pela direita em velocidade e chutou forte para a boa defesa do goleiro Belliato.

Na segunda etapa o Marcílio iniciou pressionado e abriu o placar com Zé Vitor. Na sequência, em cobrança de pênalti de David Batista. O Próspera foi para cima e criou chances de gol, mas não conseguiu converter.

Durante a partida o técnico Paulo Baier substituiu Galiardo por Jean Natal, Diego Soares por Xaro, Daniel por Dudu, Leomir por Alex Bruno e Roger por Eduardo.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com