Conecte-se conosco

Esportes

Tigre estreia com derrota na Copa São Paulo 2022

Publicado

em

Ouça esta matéria

A equipe Sub-20 do Criciúma teve um resultado negativo na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta segunda-feira (03/01), o Tigre enfrentou o Chapadinha no estádio Municipal Bela Vista, em Cravinhos (SP), e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

O gol da equipe maranhense foi marcado por Richardson, em cobrança de penalidade. O Criciúma entra em campo novamente nesta quinta-feira (06/01), às 15h15min. A partida contra o Nova Iguaçu (RJ), será disputada em Cravinhos (SP), cidade sede da chave. O Tigre está no Grupo 7com o Comercial (SP), o Nova Iguaçu (RJ) e o Chapadinha (MA).

Este ano, a 52ª edição do maior campeonato Sub-20 do Brasil, conta com 128 times divididos em 32 grupos com quatro cada. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, classificando as duas melhores campanhas. A partir da segunda fase, todos os jogos serão de mata-mata.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Criciúma renova contrato de patrocínio com o Sicredi

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Sicredi e o Criciúma serão parceiros novamente em 2022. Nesta quinta-feira (30/12), a Instituição Financeira Cooperativa confirmou a renovação do patrocínio com o Tigre para a próxima temporada. O contrato, que terá validade até dezembro, será assinado oficialmente na próxima semana. “Nos motiva ver que as empresas da região que acreditaram no projeto deste ano, seguem confiantes para a temporada 2022. A Cooperativa tem sido uma grande parceira do Tigre e só temos a agradecer ao presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, a todos da Cooperativa e aos colaboradores”, enalteceu o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

 Com mais de 4,9 milhões de associados e presentes em 23 estados brasileiros e no distrito federal em 2 mil agências, distribuídas em 108 cooperativas, o Sicredi fica entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo a revista Você S/A, pelo sétimo ano consecutivo, figura no ranking Melhores & Maiores da revista Exame, e é a 2ª instituição com maior liberação de crédito rural. A instituição oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo para as pessoas, empresas e para o agronegócio.

O que difere o Sicredi é que, ao se associar, se adquire uma pequena cota da sua cooperativa, passando a ser dono da instituição, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados. É por isso que o Sicredi é de todos e todos crescem juntos. Em Criciúma, a Sicredi Sul SC está presente em cinco agências: no centro da cidade, no bairro Próspera, no Metropolitan Business Center, no bairro Quarta Linha e no Rio Maina. Conheça mais no site www.sicredi.com.br ou siga no Instagram @sicredi e @sicredi.sulsc.

Continue Lendo

Esportes

Criciúma se despede de Chiquinho, campeão de 68 pelo Comerciário

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Orlando Costa, o Chiquinho, ex-atacante do Comerciário. Autor de dois gols no primeiro título catarinense do clube, em 1968, Chiquinho nos deixou nesta segunda-feira (27/12) aos 75 anos. 

Em dezembro de 2020 ele esteve presente no estádio Heriberto Hülse na inauguração do mural “Eternizando os Heróis do Passado”, uma linha do tempo dos títulos e da história do clube grafitada pelo artista Ricardo Herok. Em outubro deste ano, também esteve na inauguração da Sala de Troféus Décio Bianchini Góes e recebeu a medalha do título de 1968.

O ex-atleta e campeão pelo Comerciário enalteceu o momento. “Para mim é um orgulho, estou satisfeito e contente com a homenagem que o clube faz para a gente e para o passado

Continue Lendo

Esportes

Rincão vai receber etapa do Mundial de Beach Tennis

Publicado

em

Ouça esta matéria

Santa Catarina irá receber um dos principais torneios de Beach Tennis do mundo, entre os dias 17 e 20 de fevereiro, na praça central do Balneário do Rincão, no sul do estado. O Mundial de Beach Tennis do Balneário Rincão é um torneio de nível BT 400, com premiação de 35mil dólares e chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF). 
 
Além de uma estrutura técnica de padrão internacional, serão montadas 11 quadras de jogos, e a quadra central com uma estrutura completa para receber atletas vindos de mais de 10 países e 15 estados brasileiros. “Esta modalidade tem crescido exponencialmente em Santa Catarina e a Federação Catarinense de Tênis não está medindo esforços para trazer grandes torneios, assim como este que integra o maior circuito mundial da modalidade. Será um marco histórico no estado”, destaca Alexandre Farias, presidente da FCT.
 
O deputado federal Daniel Freitas, que viabilizou os recursos para a realização das etapas em Santa Catarina, fala sobre a importância destes eventos para o Estado. “O esporte tem sido uma das minhas grandes bandeiras durante o mandato, não apenas pela promoção de saúde e de integração que ele gera, mas também por toda a movimentação econômica que eventos desta magnitude trazem para os municípios. São centenas de empregos gerados, economia girando através do setor de turismo, gastronomia e hospedagem, além da visibilidade mundial que gera para Santa Catarina, a exemplo do STU National, realizado em Criciúma, que valia pontos para o ranking na luta por uma vaga nas olímpiadas de Tóquio”, frisa o Deputado que também indicou os investimentos para a construção do Skate Park Criciúma e realização do evento.
 
Por ser um dos mais importantes eventos de Beach Tennis do mundo, os maiores nomes da modalidade estarão em terras catarinenses, incluindo atletas italianos, russos, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos e arubanos, além das estrelas brasileiras, atuais campeãs mundiais por equipe. 
 
Em paralelo ao evento irá acontecer um torneio amador oficial, o Aberto Nacional de Beavh Tennis Balneário Rincão (CBT GA), contando pontos para o ranking nacional da Confederação Brasileira de Tênis, com cerca de 500 atletas amadores. “No total, o evento terá cerca de 800 atletas do mundo e do Brasil inteiro, que prometem dar show dentro de quadras e movimentar a economia da região fora das quadras”, ressalta Farias.
 
As inscrições para o Mundial de Beach Tennis do Balneário Rincão estão abertas através do site da ITF, via IPIN, até o dia 3/2/22. Já as inscrições para o Aberto de Beach Tennis, torneio amador, estão abertas pelo site da CBT – www.cbt-tenis.com.br, via Tênis Integrado, até o dia 31/1/22.
 
O Mundial de Beach Tennis do Balneário Rincão tem o apoio da Prefeitura de Balneário Rincão com a realização da FCT – Federação Catarinense de Tênis. É um evento oficial da CBT – Confederação Brasileira de Tênis e da ITF – International Tennis Federation.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2022 sulnoticias.com