Conecte-se conosco

Esportes

Tigre perde na despedida da primeira fase na Série C

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma entrou em campo na tarde deste sábado (25/09) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Com a classificação garantida, o Tigre enfrentou o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. O gol Tricolor foi marcado por Dudu Figueiredo, no segundo tempo da partida. Com o resultado, a equipe do técnico Paulo Baier fechou a primeira fase da competição nacional na quarta posição do grupo B com 30 pontos somados.

O Criciúma está no Quadrangular da segunda fase com o Paysandu, Ituano e Botafogo-PB. Os dois melhores times de cada quadrangular garantem o acesso para a Série B, e os líderes disputam a grande final, valendo o título da Terceira Divisão. A primeira partida do Tigre na segunda fase será contra o Paysandu no estádio Heriberto Hülse no sábado ou domingo (02 ou 03/10), aguardando a definição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O próximo jogo do Criciúma será pela disputa da Copa Santa Catarina. O Tricolor enfrenta o Caçador pela terceira rodada. O confronto ocorre às às 15 horas no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, no meio-oeste catarinense.

O jogo começou com equilíbrio. O Tigre chegou ao ataque aos 8 minutos com Léo Costa chutando forte por cima da meta. Cinco minutos depois,Dudu Figueiredo também finalizou forte e o goleiro afastou. O goleiro Alisson fez excelentes defesas, mas não conseguiu evitar o gol adversário na cobrança de pênalti de Bruno Paraíba, aos 30 minutos. O Tigre teve a chance de empatar em cobrança de pênalti desperdiçada por Jessé, aos 36 minutos. O Figueirense acabou ampliando aos 46 minutos com Rodrigo Bassani.

O Tigre voltou melhor na segunda etapa e Dudu Figueiredo diminuiu o placar aos 4 minutos chutando de fora da área no canto. O meia Varolo entrou na equipe e teve duas grandes oportunidades. Aos 33 minutos, após tabelar com Eduardo Melo, ele finalizou com perigo e o goleiro espalmou. Na sequência, o meia chutou forte de fora da área e o goleiro fez nova defesa difícil.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Paratleta criciumense encara meeting de atletismo

Publicado

em

Ouça esta matéria

A criciumense Maryele Cardoso participa amanhã da segunda etapa do Meeting de atletismo, na cidade de Florianópolis. A competidora vai disputar a prova de lançamento de disco e arremesso de peso e busca reajustar a técnica da ultima competição. “Semana passada estava em Porto Alegre para a primeira etapa. Apesar do pouco tempo para ajustar os erros a meta é melhorar as minhas marcas”, afirma a paratleta.

No mês que vem a competidora vai ter um novo desafio. As competições possuem o objetivo de o competidor mostrar seu desempenho. “Em novembro vou para São Paulo, no final de todas as competições no ano, o ranking nacional vai ser definido com os melhores resultados. Meu objetivo é me manter entre as melhores do Brasil”, relata a competidora.

Atualmente, a competidora representa o Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes, ICED, localizado na cidade de Balneário Camboriú e com o patrocínio da academia Companhia do Exercício, Jorginho Coach e Body Jack Studion.

Continue Lendo

Esportes

Cláudio Tencati é apresentado oficialmente no Tigre

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma apresentou de forma oficial o seu novo comandante. Cláudio Tencati, de 47 anos, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (07/10) pelo presidente do clube, Anselmo Freitas, e o executivo de futebol Juliano Camargo. O encontro ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, seguido de uma entrevista coletiva do novo técnico e de seu auxiliar Aléssio Antunes.

 “O motivo da nossa vinda é em função de tudo que esse clube representa. A camisa pesada, a história, a estrutura de trabalho e a torcida que é fanática e empurra o time a todo o momento. Acompanhamos todo o processo de trabalho do Tigre na Série C, tem um elenco muito qualificado e viemos com o objetivo do acesso”, afirmou o técnico.

 Cláudio Aparecido Tencati é natural de Cianorte (PR) e já comandou clubes como o Londrina, Atlético Goianiense, Vitória e o Brasil de Pelotas. Na equipe paranaense foi considerado o técnico mais longevo do futebol brasileiro, com 6 anos de trabalho contínuo. No Londrina ainda conquistou um título estadual, dois acessos nacionais e a Primeira Liga, em 2017. 

O novo comandante comanda o Tigre no domingo (10/10) na partida contra o Ituano. O confronto, válido pela segunda rodada do quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, ocorre às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)

Continue Lendo

Esportes

Tigre perde em casa e se complica na Copa Santa Catarina

Publicado

em

Ouça esta matéria

O Criciúma entrou em campo na tarde desta quarta-feira (06/10) pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. O Tigre recebeu o Avaí no estádio Heriberto Hülse e acabou derrotado pelo placar de 3 a 1. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Hygor, enquanto os gols do adversário foram marcados por Jô e Alemão, duas vezes. Com o resultado, a equipe, que foi comanda pelo auxiliar técnico do clube, Harison Feltrin, o Lalo, segue com 3 pontos na classificação. O Criciúma entra em campo novamente pela competição estadual na quarta-feira (13/10) contra o Figueirense.

A partida será disputada às 20 horas no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Pelo quadrangular do Campeonato Brasileiro da Série C, o Tigre enfrenta o Ituano pela segunda rodada. O confronto ocorre neste domingo (10/10), às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), e será a estreia do técnico Cláudio Tencati no comando da equipe.

Continue Lendo

Mais vistos

© Copyright 2007-2021 sulnoticias.com